Pastora Waner, Lider Nacional escreve as congressistas!
Queridas congressistas,

Estamos trabalhando intensamente para que estes dias de nosso Primeiro Congresso sejam revestidos de muita benção de Deus. Para isto é imprescindível que unamos nossas vozes ao céu clamando uma visitação divina sobre nossas vidas durante estes dias. (Siga nosso roteiro de Oração). A palavra do salmista é clara ao dizer que o Senhor não despreza aquele que se apresenta com uma coração quebrantado e humilde diante dEle. A expectativa de uma resposta favorável não será frustrada neste caso pois não pedimos para esbanjar em nossos prazeres humanos e sim no anseio sincero de uma visitação especial de nosso Senhor sobre nossa vida pessoal como de nossas igrejas. Não queremos voltar do mesmo jeito, porque um momento como este não está sendo preparado para um deleite terrenal. Queremos estar em Cristo.

Neste desejo está implícito uma renúncia inevitável, uma poda necessária e uma ligação profunda de enxerto divino. Não mais nossos desejos e vontades, mas a vontade dEle em nós. No propósito de darmos fim a uma vida cristã estéril ou mirrada. Sim amiga e irmã, ainda hj Deus busca adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Servos fíéis dispostos a cantar a velha canção..."Eu quero estar com Cristo onde a luta se travar...".

Talvez vc parte do grupo que está fazendo um grande esforço para chegar.ou então do grupo que até este momento ainda não viu a possibilidade de estar chegando para estarmos juntas celebrando. Te animo a dobrar seus joelhos e clamar ao Senhor e Ele suprirá sua necessidade de uma forma fantastica e testemunhará de sua fé viva e de um Deus que tem interesse em seus filhos. Anime-se.... não se acomode.... faça acontecer....Deus te dará criatividade e força para obter as condições de alcançar seus alvos e objetivos.

Eu, aguardo vc com muita ansiedade do que Deus irá fazer nestes dias.Aleluia!!!!! Vive Ligada a Ele como a vara a videira e verás os frutos que produzirás......
Em Cristo
Waner Nunes