Informações Gerais
POR FAVOR LEIAM COM ATENÇAO!
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15.

Queridas amigas e companheiras de ministério,
Graça e paz.


Os dias estão passando e se aproxima o maior evento para Mulheres da Igreja do Nazareno no Brasil, após 50 anos de inauguração da Igreja em terras brasileiras, teremos nosso I Congresso Nacional de Mulheres em Campinas – SP e precisamos a colaboração de todas que forem para apresentarmos bem a nossa região.

A igreja do Nazareno Central será nossa anfitriã e esperamos ter comunhão com mulheres vindas de todo Brasil, para isto precisamos desde já iniciar um tempo de intercessão e nos preparar para fazer nossa apresentação como representantes da Área Norte do Brasil.

1. INFORMAÇOES GERAIS

FRUTIFICAR.... É TEMPO!
Fazendo discípulas a semelhança de Cristo
LOCAL... Igreja do Nazareno Central de Campinas-SP-Brasil
QUANDO... 28 A 30 DE MAIO
PRELETORA OFICIAL... DRA. EDMEIA WILLIANS
PALESTRANTES: Rev. Myrian Pozzi Coordenadora Regional de Ministério a Mulheres da America do Sul
Pra. Waner Nunes. Líder Nacional do Ministério de Mulheres
Rev. Silvia Rodrigues. Líder Regional Norte Min. de Mulheres
Dr. Geraldo Nunes. Coordenador Integral de Ministérios ao Brasil
Veja o restante das informaçoes na sessão DIVULGAÇÃO na lateral direita do blog.

2. Inicio na sexta-feira 28/05 as 19.00 e encerra no domingo após a Escola Dominical da manhã.

3. TAXA DE INSCRIÇAO DO CONGRESSO: Uma vez que temos agora a possibilidade de ficar no Manaim e também o traslado dos dias do congresso incluídos, as refeições dos dias do congresso, e outros materiais que serão distribuídos para as presentes, após fazer o balanço dos custos, a taxa do Congresso ficará para todas nós R$80,00. E precisamos orar para que o Senhor conceda patrocínios para que todos os custos sejam cobertos. R$80 00 reais a vista e em duas vezes ou em Maio por R$90, 00, ou seja, (duas de R$ 45,00 depositados na conta). Quem fizer os depósitos devem trazer o comprovante para receber o crachá e o material do congresso.

FICHAS DE INSCRIÇÃO: A Equipe em Campinas está organizando como será feita a inscrição, é provável que seja através do site da Igreja do Nazareno Central de Campinas , com o local para colocar os dados e informações necessárias e mais o endereço da conta bancaria para o deposito. Também estamos preparando um blog especial para nos manter conectadas neste período de preparação e nos manter acesa a chama da nossa expectativa para o Congresso.

4. HOSPEDAGEM: Combinamos com a Pr. Waner Nunes que as mulheres da Área Norte poderiam ficar no Manaim neste período. No entanto os hotéis ainda estão validos com os preços para quem desejar ficar no hotel. Mas precisamos com urgência já no ato da inscrição saber onde a congressista irá ficar. A Distancia do Manaaim ate a igreja cerca de 15 minutos, então está bem perto da igreja Central.

2. OPÇÃO Estamos desde já desafiando a família da igreja local e do distrito a receberem as irmãs que vem de fora e desejam minimizar os gastos, ficando hospedada com famílias da igreja que se responsabilizarão por cafe da manhã e ajuda para chegar a Igreja. Já temos famílias dispostas se alistando.
3ª. OPÇÃOContactamos os seguintes Hoteis próximos a igreja... Colonial Plaza Hotel - Rua Marechal Deodoro, 803 CEP 13010-301 - Campinas - SP F. (19) 4009-7777 - Fax (19)4009-7788 e-mail: colonial@colonialplaza.com.br Reservas com 30dias de antecedência Diária c/ café da manhã Valores: Sem Frigobar :- Quarto Duplo R$ 99,00 Quarto Triplo R$ 124,00 Com Frigobar:- Quarto Duplo R$109,00 Quarto Triplo R$ 139,00 Sonotel - Monreale - Av. Francisco Glicério, 1.444 Centro CEP 13012-100 Campinas - SP F.(19) 3234-7688 e-mail: reservas@sonotel.com.br Reservas com 30dias de antecedência Diária c/ café da manhã Valores: tarifa acordo ( necessário identificar a Igreja do Nazareno) Quarto Single R$ 105,00 Quarto Duplo R$ 120,00 Quarto Triplo R$ 147,00 informação dada por Maria Silvia

5. TRANSPORTE: A Equipe de Campinas esta procurando providenciar ônibus que busquem e levem de volta as mulheres ao Manaaim após as atividades do congresso. NA SEGUNDA FEIRA E EQUIPE esta vendo a possibilidade de levarmos as mulheres que quiserem conhecer a FNB/Seminário Teológico, na Escola Jaime kratz e talvez algum outro local de turismo da cidade. Ainda está nos planos esta possibilidade, mas este passeio terá um custo para quem desejar ir.

6. REFEIÇÕES: Teremos apenas os custos das refeições que não serão feitas durante o congresso.

7. REUNIÃO DA COORDENAÇAO NACIONAL / SUL AMERICA COM MULHERES DO NORTE/NORDESTE:
Estamos nos organizando para que a Reunião da Coordenadora da America do Sul e do Brasil, Rev. a Myriam Pozzi e Pr.a Waner Nunes seja realizada no domingo à tarde no Manaim, desta forma teremos a segunda-feira dia 31.05 livres para quem quiser sair para São Paulo fazer compras ou dar um passeio em Campinas mesmo para conhecer a sede da Faculdade e outros lugares em Campinas.

8. TRABALHANDO NO EVENTO: precisamos saber quem gostaria de trabalhar nos dias do Congresso nas diferentes atividades que teremos nos três dias. A roupa proposta é calça ou saia preta e blusa branca com a echarpe. A echarpe será de cor vinho preparada pela Equipe em Campinas e custará para quem for trabalhar entre R$ 5,00 a R$10,00 reais. A Pr.a Waner estará passando as atribuições que serão necessárias da ajuda das irmãs que desejem ajudar. Para isto precisamos com antecedência do nome das mulheres que se alistarem para esta empreitada.

9. APRESENTAÇAO DAS ÁREAS DO BRASIL NO EVENTO:

ÁREA NORTE : Combinamos que cada distrito ficará responsável por ao menos uma caracterização de um estado da nossa área para entrarem no período de 20 minutos que estaremos nos apresentando. Também ficamos de combinar uma musica que será cantada pelo Grupo Nordestino (acompanhado do cd, é claro) e coreografado pela Ir. Vera Donato da Igreja do Nazareno do Janga e estará ensaiando a coreografia com irmãs de Recife. Por gentileza quem quiser participar entre em contato com elas.
ÁREA BRASIL CENTRAL - aguardando informações
ÁREA SUL - aguardando informações

10. SUGESTÃO DE VESTIMENTAS
AREA NORTE:
CAMISETAS PADRONIZADAS: Também ficou acertado que cada grupo de cada estado deverá padronizar sua camiseta com a bandeira do seu estado para entrar neste momento, será Calça ou saia jeans e a camiseta padronizada.
ÁREA BRASIL CENTRAL - Aguardando informações
ÁREA SUL - Aguardando informações

11. BANDEIRAS DOS ESTADOS:
ÁREA NORTE : Precisamos providenciar as bandeiras dos 17 Estados para a entrada das Bandeiras na abertura do Evento – Precisamos nos comunicar por e-mail avisando quem já conseguiu e de quais estados. Região Norte: Acre - Amapá - Amazonas - Pará -Rondônia -Roraima –Tocantins – Região Nordeste: Alagoas -Bahia -Ceará -Maranhão -Paraíba - Pernambuco - Piauí - Rio Grande do Norte - Sergipe .
ÁREA BRASIL CENTRAL - Aguardando informações
ÁREA SUL - Aguardando informações

12. LEMBRANCINHAS DAS ÁREAS PARA AS CONGRESSISTAS: a sugestão da Pr.a Waner é que cada área pudesse levar as lembrancinhas da sua área para colocar na pasta das congressistas, seriam em torno de 2.200 lembrancinhas, algo simples, mas que fale da nossa região. Então vamos falar sobre isto com as líderes distritais para conseguirmos levar nossas lembrancinhas.

13. PROVIDENCIAS IMEDIATAS: IMPORTANTE
ÁREA NORTE - LIDERES DOS DISTRITOS E ESTADOS
Enviar para meu e-mail (silviacrodrigues@hotmail.com)
· O nome telefone e e-mail das mulheres que irão de cada cidade e estado
· O horário do vôo ida e volta de Campinas.
· Local onde vão ficar hospedadas para todas possam receber as informações e acompanhem a preparação do evento

CADA AREA DEVE ENVIAR PAR O E-MAIL DA SUA LIDER COM CÓPIA PARA PR.A WANER - (wanernunes@hotmail.com)
14. TODAS AS INFORMAÇOES SERÃO POSTADAS NO BLOG DO CONGRESSO NACIONAL para nos manter informadas, caminhando juntas nas providencias a tomar. Acesse tambem o blog Mulher de Valor da Área Norte -http://amulherdevalor.blogspot.com/ e acompanhe o que as mulheres desta região estao fazendo movidas pelo amor a Jesus Cristo.

15. STANDS PARA APRESENTAÇAO DA CULTURA DE CADA ÁREA
ÁREA NORTE: nos teremos um stand para vender as coisas do norte /nordeste que levarmos para ajudar as despesas das mulheres que irão para o encontro, então pense em alguns objetos que queiram levar para vender e nos comunique. A sugestão é que sejam objetos regionais e que nao custem caro.
ÁREA BRASIL CENTRAL - Aguardando informações
ÁREA SUL - Aguardando informações

16. RECEPÇAO – Fomos informadas que teremos recepcionistas durante todo o dia da sexta-feira na Igreja Central para receber as congressistas. Eu estarei lá para recebê-las também e ajudar no que for preciso.

17. POR FAVOR SE TIVEREM ALGUMA PERGUNTA ESTAMOS A DISPOSIÇAO
Deus esteja com todas vocês.
Pr.a Silvia Rodrigues